NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 12 de novembro de 2011

O PROJETO A PREFEITURA MAIS PERTO DE VOCÊ, VAI ACONTECER NO DIA 25 DE NOVEMBRO, NA PRAÇA SANTA LUZIA. "ONDE TEM OBRA, TEM A PREFEITURA POLULAR, MELHORANDO A VIDA DAS PESSOAS"


O PREFEITO GILSON DOS ANJOS A PRIMEIRA DAMA VIVIANE E OS SECRETÁRIOS E COLABORADORES, NA PRIMEIRA ETAPA DO PROJETO "A PREFEITURA MAIS PERTO DE VOCÊ'
A Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros está começando mais  uma nova fase de administração participativa e o Prefeito Gilson dos Anjos,  muda o rumo da Administração, segundo ele, para dias melhores, sendo que já começou a todo vapor a rever metas e prioridades do Municipio. Já na sexta-feira, 25 de novembro, data que comemora a 'Emacipação politica de Barra dos Coqueiros", vai acontecer com presença do povo e de  todos os seus secretários e colaboradores, o “Projeto Prefeitura mais Perto de Você”, um projeto que vem acontecendo mensalmente e   que leva a prefeitura para uma determinada comunidade.
Nesta etapa o projeto vai acontecer na Praça Santa Luzia, no centro da Cidade, e durante o dia deverá atender diversos moradores da citada localidade e bairros vizinhos, como o Bairro baixo, Gorê, Pelourinho, Apicum, Moradores do Canl do Guaxinim e outras localidades. A  Administração Pública dará oportunidade para tirar a carteira de  identidade e prestará outros serviços impotantes, encaminhando com mais agilidade a documentação ali mesmo.
A Secretaria Municipal de Assuntos juridicos,  também vai dar informação sobre o direito do consumidor, encaminhamento de divórcios, pensão alimentícia, separação litigiosa, entre outros casos.
A Secretaria de Assistência Social , deverá fezer  o cadastro de várias pessoas para assistência de um modo em geral, cortes de cabelo e outrosa serviços.
Durante o evento vai acontecer muitas atividades. A Praça Santa Luzia vai  ter uma maior infra estrutura para receber toda a equipe do "Projeto a Prefeitura mais perto de Você" e o povo,
A secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, deverá fazer a distribuição de mudas de plantas e realizar palestras sobre a natureza, lixo e meio ambiente, conscientizando a população local da importância da preservação.
A Secretaria de Educação vai fazer um trabalho com alunos da rede municipal e a comunidade em geral.
Na área da Saúde,  além de atendimento médico odontológico, distribuição de remédios, preservativos, kits de saúde bucal, palestras sobre a saúde, escovação, planejamento familiar, a importância sobre a prevenção do câncer de colo de útero e mama, DST, AIDS e informações importantes da vigilância epidemiológica no combate a dengue e outros serviços.
A secretaria de Comunicação Social, esta fazendo um trabalho de divulgação na  imprensa, sites, blogs, emissoras de rádio no sentido de  tornar público  toda a movimentação desta nova etapa da administração municipal.
A Secretaria de Cultura, vai esta presente com apresentações de grupos filciricos e etc.
A Secretaria de Esporte e de lazer deverá organizar competições coletivas, além das outras secretarias que vão participar ativamente do projeto, SECRETARIA DE TRANSPORTES, SECRETARIA DE FINANÇAS, SECRETARIA CHEFE DE GABINETE, SECRETARIA DE CONTROLE INTERNO, SECRETARIA DE TURISMO,  INDÚSTRIA E COMÊRCIO, SECRETARIA DE PARTICIPAÇÃO POPULAR, E A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO,
Os trabalhos na Praça Santa Luzia  terminaram no final da tarde com muita festa e muita alegria, COM ALGUMAS APRESENTAÇÕES DOS ARTISTAS DA TERRA.
Segundo o Prefeito Gilson dos Anjos, que vai esta acompanhado da primeira dama, Sra. Viviane Mirelly, o 'PROJETO PREFEITURA MAIS PERTO DE VOCÊ', vai realizar a sua 2ª Edição na Praça Santa Luzia e continuará e vai estar presente nos quatro cantos do município, principalmente nos  povoados, todas as localidades do Municipio terão prioridade. Nessa  etapa do projeto que vai  acontecer  nos próximos dias na Praça Santa Luzia, com certeza os moradores sairão satisfeitos, onde mais uma vez toda a infra estrutura, secretários e funcionários estarão ouvindo de perto os moradores e na medida do possível atendendo as principais reivindicações do povo Barra Coqueirense. afirmou o Prefeito Gilson dos Anjos.
' É A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, TRABALHANDO PARA RECONSTRUIR'

Um comentário:

  1. jOSÉ MARIO, SOU DA ATALAIA NOVA12 de novembro de 2011 às 18:59

    A SABEDORIA DO PREFEITO GILSON DOS ANJOS É MILENAR,ESSE PROJETO CAIU COMO UMA LUVA, VÁ EM FRENTE PREFEITO.

    ResponderExcluir