NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 16 de setembro de 2011

INSCRIÇÕE PRA A CORRIDA ELA 2011,´JÁ ESTÃO ABERTAS

"Corrida Ela" busca despertar as mulheres para os benefícios da prática esportiva
 
Uma corrida de rua destinada exclusivamente ao público feminino. Essa é a proposta da ´Ela 2011´, que este ano será realizada no dia 24 de setembro, às 17hs, na Orla de Atalaia. A prova terá um percurso de 5 km e, além de homenagear as mulheres, busca despertá-las para os benefícios da prática esportiva.
As inscrições custam R$ 35,00 e poderão ser realizadas até o dia 21 de setembro, por meio do endereço eletrônico www.zonaalvo.com.br/ela2011, nos estandes da Zona Alvo, no Parque da Sementeira, Orla de Atalaia e 13 de julho e nas Lojas Competir da rua Geru e dos Shoppings Riomar e Jardins.
Outra grande atração do evento é a Arena Feminina, um espaço pensado para oferecer uma tarde diferenciada a todas as corredoras. Lá serão disponibilizados os serviços de cabeleleiros, maquiadoras, massagistas, costureiras, para a customização de camisas e sorteio de brindes.
Pensando em incentivar ainda mais as atletas, serão oferecidas premiações em dinheiro para as três primeiro colocadas na categoria geral, além medalhas para as três mulheres com menor tempo por faixa etária.
A corredora mais idosa, as atletas com deficiência física e o clube de corrida com mais mulheres, também serão premiados com troféus. Todas as atletas devidamente inscritas que completarem a prova receberão uma medalha de participação. Para disputar a prova é necessário ter pelo menos 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário