NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A VEREADORA CARMEM MOURA APOIA O ESPORTE E O LAZER EM BARRA DOS COQUEIROS.

A VEREADORA CARMEM MOURA ENTREGANDO O TROFEÍ A EQUIPE DE FUTSAL
A Vereadora Carmem Moura , atuante como sempre, tem apoiado os trabalhos da Secretaria Municipal  de Esporte, Lazer de Barra dos Coqueiros, Ela  é  considerada pela classe desportista, principalmente pelo apoio que vem dando para algumas equipes que participam das competições esportivas Realizadas Pela Secretaria Municipal  de Esporte e de Lazer e as ligas de Futsal e Desportos.
Hoje o esporte existe plenamente no Municipio, e a Vereadora contribui para essa existência com suas ações, e ela sabe muito bem que tem que fazer mais ainda  para resgatar as práticas esportivas e de lazer que tanto entretém nossas Crianças,  Jovens e Adultos.  
NA FOTO: A VEREADORA CARMEM MOURA, O PRESODENTE DA LIGA DE FUTSAL JADSON, O PREF. GILSON DOS ANJOS, O SEC. GIVALDO SILVA E O DESPORTISTA DUCA. NA FINAL DO FUTSAL 2010.
A Vereadora Carmem Moura, sempre tem  solicitado reivindicações apresentadas por despostistas e atletas que em constante contato com a Vereadora, acreditam no trabalho e na luta por melhorias para nosso município.  

na foto: A EQUIPE FEMININA DA TALAIA NOVA (CAMPEÃ DE 2010) A VEREADORA CARMEM MOURA E O PREFEITO GILSON DOS ANJOS.
O Secretário Givaldo Silva, afirma que a Vereadora Carmem Moura , quando convidada sempre se fez presente nos eventos e contribuindo de uma forma ou de outra para as realizações dos eventos esportivos.
O Projeto político da Vereadora Carmem Moura, e voltado para o compromisso com o povo Barra Coqueirense, e o projeto dela  é um ponto esperançoso na política, pois esporte e lazer não são meras atividades para relaxamento ou diversão, o aspecto social é muito maior, evitando assim gastos com saúde, segurança, educação. isso é o que defende a Vereadora Carmem Moura, que faz parte do grupo politico do Prefeito Gilson dos Anjos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário