O CRAQUE BACO DO BRASILIA |
Uma das equipes favoritas ao título do CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL 2011, O BRASILIA classificou-se à semi-final da competição no domingo ao empatar com o FLUMINENSE, na partida normal e vencer nos penaltys.
A partida foi disputada npo estádio de Futebol "JOÂO CRUZ" em uma manhã de muito sol..
O GRANDE JOGO,
O CASAL DE TÉCNICO MIU DA E REGINALDO. BRASILIA |
O primeiro tempo foi de leve superioridade do FLUMINENSE, que manteve a posse de bola e encurralou a saída dos BRASILIENSES, mas não soube converter em gols as oportunidades criadas. O BRASILIA chegou pela primeira vez à meta do FLUMINENSE apenas aos 10 minutos de jogo, quando BACO bateu firme e obrigou o goleiro PRETO a espalmar para escanteio.
Logo em seguida, em um bom toqque de bola dentro da area, JOSIMAR chutou rente à trave de MANGA e marcou o primeiro gol do FLUMINENSE, e o BRASILIA partiu para o ataque, e contava com o veloz atacante BACO, que em uma bela jogada marcou o gol do empate.
VÊVÊ DANDO AS COORDE NADAS PARA O TÉCNICO. |
O BRASILIA chegou a equilibrar o jogo e a levar perigo a Preto na metade do primeiro tempo. O FLUMINENSE respondia nos contra-ataques.Quando em um belo lance, o meia LEANDRO, chutou forte uma bola cruzada e quando goleiro MANGA, olhou A BOLA já estava dentro do gol, para a felicidade da torcida do FLUMINENSE, foi um belo gol, digno de um craque
NENEM FELIZ E DANÇANDO BRECK, |
O jogo prosseguiu muito quente na etapa complementar. O FLUMINENSE valorizava a posse de bola, mas não conseguia chegar com perigo, enquanto o BRASILIA começou a se fechar e tentava os contra-ataques. e já perto de encerrar a partida o Brasilia começou correr atrás do prejuizo e começou a da pressão no adversário, Ambos os elencos sentiram o cansaço com o sol forte, que foi marcado por erros de passe e falta de precisão nas poucas finalizações. Mais o Brasilia tinha no seu ataque, BACO, TOR e companhia e ainda contou com a raça e a determinação do jogador NENEM, e abadonou a ZAGA deixando o seu irmão ETINHO, na condição de xerife solitário da zaga amarelinha, e foi nesse total desespero, que NENEM avançou, tocou a bola pra BACO, que driblou o goleiro e marcou o gol do empate, que quase infartou o Dirigente do BRASILIA VÊVÊ, ( que parecia eurico miranda dando as ordens para o técnico por telefone), e no final a partida terminou empatada;
DUVAL COCANDO O CACURRUTO DA CABEÇA |
Para a infelicidade do diregente do FLUMINENSE, DUVAL, (que parecia que tinha piolho na cabeça , coçava tanto que só faltava arrancar o cacurruto), e a partida foi para a disputa de penaltys.
TOR AUTOR DO ULTIMO GOL DO BRASILIA NOS PENALTYS |
E na disputa de PENATYS o BRASILIA levou a melhor, vencendo o FLUINENSE pelo PLACAR de 5 X 4, E CONQUISTANDO A VAGA PARA DISPUTAR A SEMI- FINAL, O ULTIMO GOL FOI DE TOR, QUE GARANTIU A VITÓRIA AMARELINHA. A CORDENADORA MIUDA E O TÉCNICO REGINALDO ( MAIS CONHECIDO COMO O CONTROLE REMOTO DE ^VÊVÊ, ou seja a reencarnação de eurico miranda na BARRA.)
AGRADECEMOS AO GRANDE NUMERO DE TORCEDORES QUE FORAM PRESTIGIAR UM GRANDE ESPETACULO DO FUTEBOL BARRA COQU]EIRENSE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário