NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 17 de setembro de 2011

DESFILE CIVICO DE BARRA DOS COQUEIROS, VAI SER REALIZADO NESTE SABADO, ALUSIVO AO DIA DA INDEPENDÊNCIA., Veja um video do desfile de 2010.


 O Desfile Cívico das escolas da rede pública municipal, estadual e as particulares, promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Barra dos Coqueiros, tem se constituído um marco hístórico /cultural em momentos valiosos de aprofundamento teórico, onde as unidades de ensino irão demonstrar os projetos desenvolvidos junto com os alunos em sala de aula.
             O tema deste ano é “A Independência nos caminhos da leitura e escrita”. Objetivando incentivar uma política de leitura no município, assim como disseminar o prazer da leitura, evidenciando-a como fonte de libertação a toda sociedade.
             Este ano além das escolas municipais, estaduais e particulares contaremos com a participação do 28º Batalhão de Caçadores, GTA, Ouvidoria  Geral do Município de Barra dos Coqueiros, CPRV, PM  local, Corpo de Bombeiros, como também  a ASPRA, Grupo de Idosos com  Samba de Coco e os Grupo dos Desbravadores
O desfile acontecerá sábado dia 17/09 2011 às 14 horas na Avenida Oceânica, Barra dos Coqueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário