NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pai de Neymar dá ultimato ao Santos para definir futuro do filho

Com propostas, representante do atacante espera uma posição do Santos até a próxima segunda-feira

Foto: Mowa Press
Neymar pai pressiona o Santos por
definição




Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar, pressiona o Santos em busca de uma definição dos dirigentes em relação ao futuro de seu filho, que está mira de Barcelona e Real Madrid, da Espanha. O representante do atleta está ansioso para saber a intenção da diretoria santista em negociar o jogador, e espera uma posição do clube até a próxima segunda-feira.
“Neymar precisa decidir o seu futuro, mas, primeiro, o Santos deve liberá-lo de forma tranquila. Pedimos essa definição de qualquer jeito, pois não podemos colocar em risco a tranquilidade de Neymar. Queremos que o Santos se posicione até segunda-feira para que não se crie mais especulações. Não podemos colocar em risco a tranquilidade do Neymar”, afirmou o pai do jogador, em entrevista ao programa Punta Pelota, do canal de televisão Intereconomia, da Espanha.
Com propostas de Real e Barça, o pai do jogador evitou falar em qual clube espanhol Neymar está mais perto de atuar na Europa. Ele disse que o jogador respeita o contrato com o Santos, porém, o atacante espera uma saída com o aval do clube.
“Ele está mais perto do Santos. Com certeza. (Barça e Real) são das grandes equipes, sonho para qualquer jogador. Mas, neste momento, para que possamos tomar uma decisão, é preciso que o Santos se decida. Tem de ser uma liberação tranquila pela história que ele construiu no clube. Neymar só sairá se for pela porta da frente”, disse.
Neymar da Silva Santos já descartou a hipótese de aumentar a multa rescisória do atleta, que atualmente está avaliada em 45 milhões (R$ 104 milhões).
“Nós não estamos pensando nisso no momento, é um problema do Santos que quer renovar o seu contrato e não aceita a venda. Entendemos que o Neymar, nesse momento, precisa de um posicionamento do Santos para direcionar o seu caminho. Se o Santos não se entende com qualquer clube, não conseguimos tomar qualquer posição”, declarou o pai de Neymar.

Fonte: esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário