NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CONFERÊNCIA DA JUVENTUDE, VAI ACONTECER PELA PRIMEIRA VEZ NA BARRA DOS COQUEIROS, AFIRMA O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA.

A CONFERÊNCIA BARRA COQUEIRENSE DA JUVENTUDE  acontecerá entre os dias 30 DE SETEMBRO  e 01  de OUTUBRO, NA QUADRA POLIESPORTIVA CAPITÃO  JUCA e na Escola de 1º e 2º grau Dr, Carlos  Firpo, e dela irão participar muitas  pessoas, entre jovens, educadores, gestores e pessoas que lidam diretamente com a temática. Seu objetivo será debater as políticas públicas de juventude existentes no município ampliando o debate sobre direitos e desenvolvimentos dos(as) jovens que vivem na cidade.
A Conferência da  Juventude faz parte do processo da 2ª Conferência Nacional de Juventude que está acontecendo em todo território nacional e culminará com o encontro nacional que irá debater as políticas públicas de juventude e seus marcos legais, entre os dias 9 e 12 de dezembro de 2011, em Brasília. De acordo com o blog oficial do encontro, a conferência pretende aprovar resoluções e recomendações de políticas públicas de interesse da juventude da cidade.
O mote da 2ª Conferência Nacional de Juventude é “Conquistar Direitos, Desenvolver o Brasil!” e  está estruturada a partir de três temas principais: Juventude – Democracia, Participação e Desenvolvimento Nacional; Plano Nacional de Juventude: prioridades 2011-2015; e Articulação e Integração das Políticas Públicas de Juventude. No processo que culmina no encontro nacional, além das conferências convocadas pelos governos municipais e estaduais, podem ser convocadas conferências livres por grupos e organizações da sociedade civil. As propostas saídas de todas as etapas devem ser encaminhadas à comissão nacional responsável pela sistematização de todo o debate. As informações para construção de conferência livre, bem como seu regimento interno e documento base estão disponíveis no hotsite da conferência: http://conferencia.juventude.gov.br/.
A 1ª Conferência Nacional de Juventude aconteceu em 2008 com o mote “Juventude, levante sua bandeira!” e reuniu cerca de 400 mil pessoas. Nesse processo, foram tiradas 70 resoluções e 22 prioridades para as políticas públicas de juventude. Em 2008, a Prefeitura da Barra dos Coqueiros  não convocou etapa municipal. Essa será a primeira vez que o município de Barra dos Coqueiros  participa do processo da Conferência Nacional de Juventude.' afirma o Scretário Givaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário