NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TÉCNICO RICARDO GOMES SORRI AO SABER DE VITÓRIA DO VASCO.

RIO - Os médicos do Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro, que estão cuidando da saúde de Ricardo Gomes, se reuniram...

Marcos de Paula/AE "Jogadores do Vasco fizeram homenagem a Ricardo Gomes
RIO - Os médicos do Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro, que estão cuidando da saúde de Ricardo Gomes, se reuniram na manhã desta quinta-feira para dar novas notícias sobre o treinador. E elas foram mais uma vez animadoras. O técnico responde cada vez mais aos estímulos e chegou a abrir um sorriso quando soube da vitória de seu Vasco sobre o Ceará, por 3 a 1, na última quarta-feira à noite, pelo Campeonato Brasileiro.
'Ele está atendendo comando verbais, apertando a mão. Os sinais neurológicos estão excelentes. Ainda não fala porque continua entubado. Tinha sangue dentro do tecido cerebral que foi retirado na cirurgia. A tomografia mostrou absorção de 80% e o restante vai desaparecer nas próximas horas. A evolução é favorável. Ele até esboçou um sorriso ao contarmos que o Vasco tinha vencido', contou o médico José Antônio Guasti.
Guasti foi o responsável pela cirurgia do treinador no último domingo, para a drenagem do sangue em seu cérebro. A operação aconteceu horas depois do Acidente Vascular Encefálico (AVE ou AVC) sofrido por Ricardo Gomes durante o clássico entre Vasco e Flamengo, que terminou em 0 a 0, no Engenhão.
Com a retirada dos sedativos, os médicos avaliam agora a possibilidade de sequela no treinador. Os movimentos do lado direito do corpo, mais atingido pelo AVE, estão debilitados e inspiram cuidados. Por isso, a fisioterapia já foi iniciada e a esperança é a de que ele volte a se mover normalmente.
'Ainda precisamos aguardar o despertar total para avaliar. Mas hoje (quinta-feira) o Ricardo se encontra em grau dois, sendo o cinco o ideal. Com a fisioterapia ele tem chance de recuperar os movimentos praticamente em sua totalidade. Só o fato de neste quadro atual já ter uma movimentação satisfatória nos dá a esperança de alcançar a recuperação em um futuro próximo. Mas ainda é recente. E vale lembrar que o lado esquerdo está normal', disse Guasti.
Com a vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, o Vasco assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, dois atrás do líder Corinthians. No duelo disputado em São Januário, o time carioca foi dirigido pelo auxiliar Cristóvão Borges.
FONTE: ESTADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário