NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PREFEITO ENTREGA NOVAS MORADIAS PARA FAMILIAS VITIMAS DAS CHUVAS E ANUNCIA NOVOS INVESTIMENTOS.,VEJA O VIDEO.


ENTREVISTA COM O PREFEITO.
O Prefeito Gilson dos Anjos, esteve nesta sexta-feira dia 02/09/2011, em uma Solenidade realizada na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros,  para fazer a  entrega, ao lado do Presidente da Câmara Municipal Alberto Macedo , A Secretária de Assistência Social Rita de Cáassia, os vereadores; Daniel Moura, Claudio Caducha, Jorge Rabelo, Wilson Bernades, A.C, Toinho da Toyota e A Vereadora Carmem Moiura (ausente o vereador Jânio Santana, e justificou a aus~encia),  também esteve presente o Secretário de Administração e Planejamento Carlos Galrâo, Secretária de Educação Sária Rabelo, o Secretário de Cominicação social Dom Diego e o Scretário de Esporte Givaldo Silva que foi o chefe do cerimonial, diretores e os beneficiados.

A VERª  CARMEM MOURA, O SEC.GIVALDO
E A SEC. SÁRIA RABELO, NA SOLENIDADE
Na oportunidade, 15  imóveis foram entregues as  famílias atingidas pelas fortes chuvas que cairam e destruiu as casas desta familias no Municipio de Barra dos Coqueiros.
As novas unidades habitacionais foram contruidas no Loteamento Antonio Pedro, no centro da cidade.
O Prefeito Gilson dos Anjos destacou a importância de uma política pública habitacional para o Municipio e como fez nos outros mandatos, nesse não vai ser diferente e afirma que vai em busca de mais recursos para cosntruir mais moradias para o povo Barra Coqueirense.
Após a entrega das chaves dos imóveis, O prefeito Gilson dos Anjos, a Secretaria Municipal de Ação Social,   seguiram para o local onde foram contruidas as casas.

SEC. RITA DE CÁSSIA.
Para a Secretária de Assistência Social, Rita de Cássia, "essa é uma fase de transformação para aquelas pessoas que moravam em um abrigo com outras familias e agora tem a sua casa própria, para viver com muito mais dignidade" afirmou..
A realização da Construção das casas foi uma Parceria da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, Governo do Estado de Sergipe e o Governo Federal,
Nossos parabéns pelo belissimo trabalho do Secretário de Comunicação Social de Barra dos Coqueiros, pelo encaminhamento do video e pela belissima cobertura da solenidade.


"É A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, TRABALHANDO PARA RECONSTRUIR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário