NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Preso em Sergipe homem que comeu coração de mulher

O crime foi praticado na cidade alagoana de Arapiraca por José Jorge da Silva, que abriu o corpo da mulher, tirou o coração, fritou e comeu. Ele foi preso em Carmópolis
osé Jorge fritou coração da ex-esposa e comeu como tiragosto em um bar (Foto: Polícia Civil Carmópolis)
A Polícia Civil de Sergipe confirmou nesta quarta-feira, dia 21, a prisão de um homem acusado de matar a ex-companheira e comer o coração dela. O crime ocorreu há exatamente um ano, em Arapiraca (AL) e o autor, o morador de rua José Jorge da Silva, 26 anos, foi  recapturado no último dia 14, em Carmópolis (SE), após assaltar um taxista junto com dois comparsas.
A vítima do assalto ficou paraplégica durante o crime. O taxista foi rendido quando fazia o trajeto entre Aracaju e Carmópolis. José Jorge estava morando nas ruas da capital sergipana desde que fugiu de um presídio em Alagoas, há cerca de seis meses, e  conheceu na cidade o também morador de rua Jertson José Lima dos Santos, 19, e um adolescente de 17 anos de idade.
Roubo do táxi
Segundo o delegado de Carmópolis, Lênio Augusto Carvalho, os três acusados de assaltar o taxista seriam usuários de drogas e se conheceram consumindo entorpecentes em Aracaju, até que o adolescente convidou os dois a irem com ele à sua casa, em Carmópolis. "Eles embarcaram no táxi e no trajeto dominaram a vítima, a amarraram e colocaram na mala do carro", explicou.
No entanto, os três infratores acabaram se envolvendo em um acidente e o taxista acabou ficando paraplégico. "A Delegacia da Polícia Civil em Carmópolis foi acionada para o caso e quando nós chegamos ao local, a vítima informou que tinha sido raptada. Os três acusados foram detidos. Depois de detidos, o adolescente foi encaminhado à USIP [Unidade Socioeducativa de Internação Provisória], o Jertson, ao presídio do bairro Santa Maria, em Aracaju, enquanto José Jorge ficou em Carmópolis ", informou o delegado.
Nome falso
Ainda de acordo com o delegado Lênio Augusto, José Jorge não foi transferido de imediato pois estava sem documentos, e ainda informou um que seu nome seria Josival. "Investigamos a origem dele e descobrimos o nome verdadeiro e que ele assassinou a ex-companheira no dia 21 de setembro de 2010, por ciúmes, e que teria comido o coração dela após o homicídio", disse Lênio.
As informações foram confirmadas junto à Polícia Civil de Alagoas e o preso deverá ser encaminhado àquele estado nos próximos dias. Mas ele também irá responder pelo roubo cometido contra o taxista. "José Jorge já havia sido preso em Arapiraca, cerca de 20 dias após assassinar a ex-companheira, mas acabou fugindo para Sergipe e passou a perambular pelas ruas de Aracaju.
Fonte: Ascom SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário