NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Seleção brasileira de GR disputa Sulamericano

Seleção brasileira de GR em busca de uma vaga para Londres

A Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica, que tem como base de treinamento o Centro de Excelência de GR, em Aracaju, embarcou para a Venezuela, onde disputará o campeonato Sulamericano da modalidade e posteriormente para a Montpellier, na França, para disputar o Campeonato Mundial.
Segundo a técnica Camila Ferezin, o Campeonato Sulamericano, servirá como preparação para o Campeonato Mundial, que acontecerá entre os dias 19 e 25 deste mês, em Montpellier, França.
As ginastas têm a difícil missão de competir no Sulamericano, com o objetivo de serem as primeiras colocadas no certame, para ganhar mais confiança para Mundial, que vale também como pré-olímpico e uma vaga para os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres.
Para Camila Ferezin, as meninas estão motivadas. Camila mostra confiança na equipe e acredita que as ginastas trarão resultados positivos das duas competições, além da vaga para as olimpíadas. “Não podemos trazer nada menos que a medalha de ouro, para compensar este trabalho feito com nossas grandes ginastas. Nós temos esse dever. No mundial, nossa missão é nos classificarmos e garantir a vaga para as Olimpíadas de Londres”, afirmou.
Depois do sulamericano, as ginastas passarão uma temporada de adaptação na França, na cidade de Calais, onde farão treinamentos intensivos para, na semana seguinte, rumarem à Montpellier e disputarem o Campeonato Mundial.
Representar bem o Brasil nesses dois campeonatos, essa é a vontade das dedicadas ginastas, que treinam oito horas por dia, em Aracaju, no Centro de Excelência em Ginástica, com muita vontade. Para Luísa Matsuo, o tempo de preparação foi curto, mas a determinação da equipe em treinar com afinco, fará com que as nossas meninas voltem vitoriosas e com o passaporte carimbado para Londres.
- Treinamos muito, somos uma seleção nova, novas ginastas e o nosso foco é a vaga. Será para nós uma verdadeira maratona de competições, treinamentos e adaptação. Vamos entrar em quadra, subir no tablado com muita vontade de vencer, pois treinamos muito para isso. A expectativa da equipe é a melhor possível e todas estamos muito unidas nesse propósito. O grupo evoluiu muito. Crescemos muito como equipe, e vamos entrar em quadra e competir bem, o resultado é consequência. Voltaremos com o dever cumprido, destacou Matsuo.
Para a presidente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Luciene Rezende, as competições são importantes, para a consolidação da evolução das ginastas brasileiras em nível mundial.
- Todas as apresentações que serão feitas pela nossa seleção, a partir de agora, são importantes para as meninas mostrarem seu desempenho e conquistarem os resultados desses árduos meses de treinamento. O resultado positivo que esperamos no sul-americano trarão reflexos diretos nos jogos Pan-americanos de Guadalajara. Confio demais nas nossas meninas, que tem treinado com muita garra, muita dedicação em um ritmo de alta produção, o que será recompensador para elas. Tenho certeza do potencial das meninas da seleção brasileira, comentou Luciene.
Débora Falda, Bianca Maia Mendonça, Jéssica Maier, Luisa Matsuo, Drielly Daltoé e Eliane Sampaio formam a seleção, que embarcou para Venezuela e em seguida irá para a França, disputar o campeonato mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário