NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

NO DESAFIO RIVER DO TÉCNICO "TUIM" E O ORANGE DO TÉCNICO ARNON, OS DEUSES DO ESPORTE APELOU PARA O EMPATE. NA COPA PRIMAVERA DE FUTSAL SUB-17.

A EQUIPE DO RIVER SUB-17, O EMPATE PARA A EQUIPE FOI CONSIDERADA UMA VITÓRIA, PARABÉNS PARA O DIRIGENTE E GOLEIRO SAMUEL.
Tenho todo o respeito por aqueles que não gostam e afirmam que FUTSAL  se resume a “10 caras correndo atrás de uma bola”. Porém o presente texto não se dirige a essas pessoas. Se dirige àqueles que se emocionam com uma grande partida de FUTSAL  bem jogado, como foi o jogo na quadra de Esporte "Capitão Juca".
O TÉC. DO RIVER TUIM MUITO TRANQUILO
O FUTSAL sempre nos pregando peças. Eis que logo após uma boa participação da SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE NA COPA TV SERGIPE, onde alguns críticos de plantão reafirmam que “o FUTSAL BARRA COQUEIRENSE NÃO EXISTE”, mais  “jogamos de igual pra igual com seleções como a de MOITA BONITA”, e quem viu ontem o jogo entre ORANGE X RIVER, teve a oportunidade de  acompanhar um dos melhores jogos da história do futsal Barra Coqueirense SUB-17. 
Muitos torcedores compareceram na Quadra de Esporte.
O jogo teve de tudo, com o ORANGE abrindo 2 x 0 em 7 minutos do primeiro tempo, com os gols de ANTONIO CARLOS e EVERTON RABELO E O PRIMEIRO TEMPO TERMINOU EM 2 X 0. para o ORANGE. 
EDUARDO DO RIVER 3 GOLS
 O segundo tempo começou eletrizante, com EDUARDO aos 2m30s marcando o primeiro gol do RIVER , e aos 4m13s Diego com um belo gol empatou para o RIVER. e não demorou muito logo aos 5m20s, EDUARDO, marcou o terceiro gol do RIVER, O ORANGE, acordou no jogo e reagiu, e aos 8m30s, o goleiro WASLEY avançou, chutou e marcou o terceiro gol do orange, empatando a partida, e a reação dos LARANJAS MECÃNICAS, continuou, para a felicidade do Técnico do ORANGE ARNON (QUE ESTAVA COM MEDO DE PERDER A BOQUINHA COM A DERROTA) e aos 9m20s o ORANGE vira o jogo e ANTONIO CARLOS , marca o quarto gol do ORANGE. para vibração do Presidente do Orange DAVI,  Mas quis o destino que o jogo, que poderia ter sido vencido por qualquer uma das duas equipes, terminase empatado, com muita raça e perserverança, e com a tranquilidade do Técnico TUIM, do RIVER, o time foi prá cima do ORANGE, que parecia uma maquina de esmagar laranja, e aos 12m19s, O CRAQUE DO RIVER, EDUARDO , o quarto gol do RIVER, empatando a partida, para a vibração do Tècnico TUIM. que fazia sua estréia no comando do RIVER, e o jogo terminou em 4 X 4, assim quis os Deuses do esportes.
Parabéns aos jogadores e aos técnicos e fica a conclusão. Jogadores nós temos. Só falta coragem para lutarmos ainda mais para desenvolver o esporte no Municipio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário