NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



domingo, 25 de setembro de 2011

O SEGUNDO PASSEIO DE CAVALO ENTRE AMIGOS, FOI UM VERDADEIRO SUCESSO NA BARRA DOS COQUEIROS.

A PRIMEIRA DA VIVIANE, O PREFEITO GILSON DOS ANJOS E O ORGANIZADOR JAILSON PERREIRA
Por volta das dez da manhã do dia 24 de setembro de 2011, (sabado) de   dezenas de pessoas montadas  em seus respctivos  cavalos se reuniram para iniciar o segundo passeio a cavalo entre amigos de Barra dos Coqueiros, foi uma idealização de um Cidadão popularmente conhecido como Jailson Perreirae contou com o Apoio e a participação do Prefeito Gilson dos Anjos e a Primeira Dama VIviane,  do Ex-Prefeito Natanael Moura, do Dr Neviton e Esposa e  também se fez presente o Secretário de Esporte e de Lazer Givaldo Silva, acompanhado dos Coordenadores Junior e Didido,.
O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA E O CAVALHEIROS GORDO, TODO ESTILOSO.
O passeio é pioneiro na Barra dos Coqueiros. Para surpresa da organização que tem a Frente Jailson e Libèrio, o evento atraiu muitos cavaleiros “no ano passado só haviam  poucos cavalos na partida e no evento, esse ano  eram dezenas de cavalheiros” e continuou “apareceram mais pessoas do que aquilo que era esperado, e vieram mais”. Afirmou Jailson, que estava orgulhoso pelo sucesso do evento.
OS CAVALHEIROS SE CONFRATERNIZANDO, NO RESTAURANTE DO DISON.
A primeira parada foi no BAR e RESTAURANTE DO DISON, NA PRAIA DA COSTA,  que aconteceu uma grande confraternização com tods os Cavalheiros.A parte dos cavalos esteve a cargo de  DEDEU e  outros que também participaram da organização,  um cavalheiro habituado a estas andanças “esse é o segundo passeio deste género”, disse DEDEU. Foram feitos convites aos amigos que têm cavalos para que comparecessem ao encontro, que correu às mil maravilhas. 
Esta é uma iniciativa a repetir mais vezes, à semelhança da caminhada que se realiza sempre na primavera. concluiu.
No final do Passeio, teve um churrasco na Baia do organizador Jailson, com muita cerveja e muito Forró.
foi realmente um sucesso.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário