Conselheiro do Fla discute com segurança após confusão em lançamento de camisa |
Um fato negativo marcou o lançamento da terceira camisa do Flamengo, nesta segunda-feira, na Gávea. O que era para ser uma festa se tornou uma confusão: houve uma briga entre dois conselheiros, deixando o clima ainda mais tenso dentro do clube.
Tudo começou enquanto as pessoas aguardavam para entrar na Fla Concept, a loja oficial do clube, local do evento. José Carlos Peruano, que também é líder de torcida, veio por trás de Arthur Muhlenberg e deu um soco no conselheiro.
Os dois, que têm uma rixa antiga, discutiram após a agressão e logo foram contidos. Apesar do fim da confusão, o clima tenso continuou na Gávea. "Isso é uma briga política, coisa antiga. Ele ficou me chamando de câncer da torcida organizada, questionou como eu estava ali e me chamou de verme. Aí eu perdi a cabeça.Esse Arthur gosta de ficar agredindo os outros atrás de um computador. Tem que apanhar mesmo", esbravejou José Carlos Peruano.
Muhlenberg promete levar o caso adiante. ""Prestei minha reclamação com as pessoas competentes do clube e vou à delegacia denunciar também. Isso não pode ficar assim, é um absurdo o que aconteceu. Fui agredido", reclamou.
A briga entre dois de seus conselheiros reflete como o ambiente anda pesado no Flamengo. A equipe está há nove jogos sem vencer e se afastou da briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. No domingo, o time ficou no empate por 1 a 1 no clássico contra o Botafogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário