NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Briga entre conselheiros marca lançamento da terceira camisa do Flamengo

Conselheiro do Fla discute com segurança após confusão em lançamento de camisa
Um fato negativo marcou o lançamento da terceira camisa do Flamengo, nesta segunda-feira, na Gávea. O que era para ser uma festa se tornou uma confusão: houve uma briga entre dois conselheiros, deixando o clima ainda mais tenso dentro do clube.
Tudo começou enquanto as pessoas aguardavam para entrar na Fla Concept, a loja oficial do clube, local do evento. José Carlos Peruano, que também é líder de torcida, veio por trás de Arthur Muhlenberg e deu um soco no conselheiro.
Os dois, que têm uma rixa antiga, discutiram após a agressão e logo foram contidos. Apesar do fim da confusão, o clima tenso continuou na Gávea. "Isso é uma briga política, coisa antiga. Ele ficou me chamando de câncer da torcida organizada, questionou como eu estava ali e me chamou de verme. Aí eu perdi a cabeça.Esse Arthur gosta de ficar agredindo os outros atrás de um computador. Tem que apanhar mesmo", esbravejou José Carlos Peruano.
Muhlenberg promete levar o caso adiante. ""Prestei minha reclamação com as pessoas competentes do clube e vou à delegacia denunciar também. Isso não pode ficar assim, é um absurdo o que aconteceu. Fui agredido", reclamou.
A briga entre dois de seus conselheiros reflete como o ambiente anda pesado no Flamengo. A equipe está há nove jogos sem vencer e se afastou da briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. No domingo, o time ficou no empate por 1 a 1 no clássico contra o Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário