O comportamento do meia Paulo Henrique Ganso chamou atenção nesta terça-feira, no desembarque dos jogadores da seleção brasileira que atuam no Brasil. O jogador fugiu da imprensa e deixou o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, em silêncio após deixar o campo ainda no primeiro tempo do amistoso contra Gana.
“Ele está muito triste e chateado porque se machucou”, disse o atacante Neymar, um dos melhores amigos do meia. O jogador do Santos foi econômico, também, ao falar da vitória por 1 a 0 sobre os africanos. “Foi um excelente resultado pelo que a gente apresentou”.
Ganso sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda aos nove minutos de jogo em Londres. Ele começou tratamento logo após sair de campo. Com a lesão, ele acabou fora da lista de convocados para os amistosos contra a Argentina, nos dias 14 e 28 de setembro, em Córdoba e Belém.
Segundo a assessoria de imprensa pessoal do atleta, Ganso será submetido a um exame pela equipe médica do Santos e, posteriormente, o resultado será divulgado. Apesar disso, o atleta não deve enfrentar o Avaí, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
fonte: http://www.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário