NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 1 de setembro de 2011

BLOG DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER, CHEGA NO MÊS DE AGOSTO COM RECORDE DE ACESSOS COM 19.222 MIL VISITAS.

NOVOS DESAFIOS – A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER DE BARRA DOS COQUEIROS,  ATRAVÉS DO SEU BLOG: http://www.smelpmbc.blogspot.com/, enfrenta novos desafios e responsabilidades com o leitor do blog. Nossa pequena equipe tem motivos de sobra para comemorar o primeiro semestre de 2011 e, por isso, este novo mês que se inicia impõe trabalho redobrado em nossa cobertura informativa. No mês julho chegamos a  mais de 16.000 mil acessos, o que corresponde a uma média diária otima. 
Nosso melhor desempenho aconteceu agora no mês de agosto, com 19.222 mil de acessos, média diária surpreendente. O grande número de acessos foi provocado pela cobertura das competições esportivas e de algumas matérias da Administração pública Municipal.. Já foi comprovado que nos grandes fatos jornalísticos aumentam a navegação em BLOGS jornalísticos.
Esses números são significativos diante da importância cada vez maior do jornalismo on-line. Aliado a esse fato, a estatística extremamente positiva tem importância particular, pois o nosso BLOG, sem grandes estruturas, não é escorado num portal e muito menos depende de verbas oficiais para existir. Prova que nosso tipo de abordagem INFORMATIVA, tem atraido os internautas.
Começamos o segundo semestre  com o pé direito em termos de visitas. Embora rotineiramente deixamos o domingo para descanso, no dia 30 de agosto ao postar o discurso do PREFEITO GILSON DOS ANJOS, NA SOLENIDADE DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA DUPLICAÇÃO DA VIA OCEANICA,  recebemos nada menos que 679 visitas.
Vamos corresponder com as novas expectativas e queremos continuar com sua confiança. Contamos também com sua crítica e sugestão. Muito obrigado!

VEJA AS VISUALIZAÇÕES POR PAIS
Brasil ..................................17.549
Estados Unidos......................... 723
Alemanha ................................183
Portugal ....................................166
Rússia....................................... 48
Cingapura................................... 38
Canadá...................................... 28
França ........................................24
Itália ..........................................24
Reino Unido...............................  21
Visualizações de página por navegador
Internet Explorer 10.206 (53%)
Firefox 5.392 (28%)
Chrome 3.058 (15%)
Safari 204 (1%)
chromeframe 87 (<1%)
Opera 82 (<1%)
Mobile Safari 45 (<1%)
Iceweasel 28 (<1%)
Java 27 (<1%)
OneRiot 26 (<1%)
Visualizações de página por sistema operacional
Windows 16.902 (88%)
Linux 1.067 (5%)
Other Unix 839 (4%)
Macintosh 92 (<1%)
Android 50 (<1%)
Nokia 25 (<1%)
iPhone 10 (<1%)
LG 7 (<1%)
iPad 7 (<1%)
PLAYSTATION 3 5 (<1%)

' É A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER, FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER"

Nenhum comentário:

Postar um comentário