NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 5 de setembro de 2011

VITÓRIA E FESTA PARA O JOINVILLE E O PRATO DO DOMINGO FOI AZULÃO! UM JOGO COM MUITAS EMOÇÕES.

NA FESTA DO JOINVILLE SÓ SOBROU OS OSSINHOS DO AZULÃO.
O domingo foi de festa para OS JOINVILENSES, sua torcida compareceru no Estádio de Futebol "JOÂO CRUZ' e viram o JOINVILLE, despenando o AZULÃO, APESAR DA FURIA AZULINA, O JOINVILLE NEM QUIZ SABER DO IBAMA, E MANDOU VER NO AZULÃO" FOI SÓ UM GOLPE E O AZULÃO FOI EMBORA, 
CADU, O EXTERMINADOR
DEAZULÃO
FOI UM JOGO DIGNO DE SER ASSISTIDO DE CAMAROTE, hoje as duas torcidas são consideradas muito grande, dentro do Futebol Barra Coqueirense,  Para o JOINVILLE a felicidade veio em dobro graças ao GOLAÇO DO CAMISA 10, CADU,  DE FORA DA AREÁ, foi uma vitória no sufoco para cima do AZULÃO, (QUE JÁ CANTAVA VITÓRIA ANTES DO JOGO), E a vitória  garantiu a classificação à semifinal do CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR,  Para o Presidente AECIO, (Popular olho furado) para ele  se transformou em alívio com o triunfo apertado sobre o rival, que devolveu o sorriso aos torcedores e aos jogadores após uma semana conturbada.
Como não podia deixar de ser,  o autor do GOL CADU, O GOLEIRO ´PELÈ  E OS DOIS MEIO CAMPISTAS; GILENO E LETO e o atacante RAI que fez a diferença ao entrar no jogo,  receberam todas as atenções no duelo em Barra dos Coqueiros. ,
O bom jogador GILENO se movimentou bastante principalmente no primeiro tempo e até levou um cartão amarelo por entrada dura. No entanto, não caiu de produção, quando o sol escaldante acabou sendo um adversário cruel. O próprio Gileno já havia brincado com o forte calor na saída para o intervalo. “É complicado, mas eu prefiro sofrer assim do que com a mar lá fora”, disse, em referência ao trabalho dele na plataforma. NA FOTO GILENO.
O PRESIDENTE AECIO (POPULAR
OLHO FURADO, CAÇADOR DE AZULÃO
O JOINVILLE também contou com boa prestação de RAY, que deu ótimo lançamento para LIVIO no lance que quase origina um gol no primeiro tempo, e no segundo tempo mostrando um excelente Futebol Ray deu o toque que originou  o GOL de GADU.
Vale lembrar que o Arbitro da partida LAERCIO e seus auxiliares, FOFO E edvaldo, fizeram um excelente trabalho ,, estão de parabéns. conduziram a partida com profissionalismo.
O Estádio de Futebol João Cruz mais uma vez ficou lotado, com os torcedores euforicos e feliz com a apresentação de um bom futebol de ambas as equipes.Os jogadores do AZULÂO, apesar da derrota estão de parabéns, pelo belissimo espetaculo proporcionado no domingo.

"Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida, já o silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas...

Padre Fábio de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário