NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



domingo, 18 de setembro de 2011

BARRA DOS COQUEIROS-SE: DESFILE CIVICO EM HOMENAGEM AO DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, FOI UM SUCESSO.


Milhares de  pessoas prestigiaram o desfile cívico que aconteceu na tarde do sabado, dia (17), em BARRA DOS COQUEIROS, em comemoração ao 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil. O ato teve início ás 15 horas e só terminou às 20 horas.
O evento contou com a presença de autoridades locais, escolas, entidades, empresas, igreja catolica  e evangelica e órgãos governamentais, força policial e a população em geral, que apesar das chuvas marcaram presença, prestigiando as apresentações.









“A realização do desfile é muito importante porque conscientiza as crianças do civismo e da importância desta data para a história do Brasil. Foi muito bonito, muito bem organizado, O Prefeito Gilson dos Anjos,  A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO , Sária Vasconcellos  (na foto acompanhada do Vereador Jorge Rabelo e o Galeguinho), AO SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, DOM DIEGO E O DIRETOR LUCIANO E  toda a equipe da Secretaria estão de parabéns.” pela realização de um grande desfile civico que agradou a toda comunidade,
SEC. GIVALDO SILVA E O PREF. GILSON.
“Achei o desfile muito bem organizado e que deveria continuar acontecendo todos os anos, pois o Dia da Independência do Brasil,  tem que ser lembrado por todos. Achei legal a forma de como as creches e escolas colocaram as crianças para desfilar junto com os pais, o que de uma forma une ainda mais a parceria entre pais e filhos junto à educação e o evento se torna mais familiar.” Comentou o Secretário de Esporte e de Lazer Givaldo Silva.
A Secretária de Educação agradeceu a toda a população que se fez presente, a Polícia Militar, e aos órgãos governamentais pela participação no evento 
“Foi muito importante da forma como foi realizado, mostrando aos presentes a importância do desfile para a comunidade. Desde já agradeço a todos por terem participado, que graças a essa participação de todos e a comunidade em geral o evento foi um sucesso apesar das fortes chuvas, destacando o empenhos de todas as escolas e associações, para que fosse mostrado da maneira como foi, muito bonito, muito bem organizado e o mais importante foi a participação dos alunos e professores com um semblante feliz em cada rosto. Estarei sempre pronto a colaborar com esse e outros eventos”. Destacou o refeito Gilson dos Anjos.. NA FOTO ( A primeira Dama Viviane, Jessica e o Prefeito Gilson dos anjos, felizes pelo sucesso do evento).

' É A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, TRABALHANDO PARA RECONSTRUIR"

2 comentários:

  1. Parabéns ao Prefeito Gilson dos Anjos e ao Ouvidor Geral Roberto Santos que junto com o Prefeito conseguiu trazer para a Barra pela primeira vez um desvile motorizado com varias viaturas sendo 03 dos Bombeiros foi Show de Bola, só tendo muito, prestigio junto ao comando da Policia Militar do Corpo de Bombeiros.
    Rose Erika

    ResponderExcluir